domingo, 18 de maio de 2008

Abrir a porta a estranhos???


Outro dia li que ao abrir a porta e permitir que pessoas entrem em nossa casa nós estamos deixando que mude a nossa rotina. A verdade que mesmo que temos rotinas diferentes e modo de viver ou ver a vida diferente ao abrir a nossa morada, a qualquer pessoa, se dá a brecha para que elas se instalem e acabam mudando também a nossa vida.
Indiferente de ser alguém ou algo, bom ou mal, depois que penetrou em nosso meio acaba por misturar e macular a nossa alma.
Não tem mais volta se nos fizer mal, é como erva daninha cresce sempre mais, mesmo que aparemos e colocamos veneno, cresce dentro da terra e sobe por todos os poros.
Se nos fizer o bem terá dentro de nós sempre alegria e bem estar.




Myrian Benatti

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por comentar em meu blog.

Bem vindo!!!

Seja sempre bem vindo
Quando ler meus textos ou dos meus amigos, comente.Suas palavras sempre serão bem vindas.Se não souber o que falar deixe um abraço, mas não faça comentários maldosos, estes vc guarde.Entre e fique a vontade, vc faz parte da família, dos amigos

Alma Encantada

Alma Encantada
sempre sorrindo!!!
Loading...

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.

quem sou eu...

Desde mocinha eu escrevia poesias, cada vez que eu terminava uma paixão, eu fazia um poema, cada tristeza, alegria,cada olhar maroto.Acho que porisso me tornei uma poetiza, pq sempre estive apaixonada.As lágrimas que eu derramava se transformavam em sementes, em letras, em textos, em poemas.Ainda hoje faço isso, qdo estou triste com alguém eu escrevo uma poesia, cada poesia minha tem uma história.É como a semente que transformou em árvore.(MyrianBenatti)