sexta-feira, 1 de junho de 2007

Amor Pela Metade





Amar pela metade
Ainda não é amar
É apenas estar na espera
de ser amada
para poder amar sossegada

Amar pela metade
É estar presa nas intenções
sentindo medo das emoções
É ainda querer dominar o coração

Amar pela metade
é inventar meio amor
É ainda
querer dividir
querer somar
e subtrair amor

Amar pela metade
é impedir o amor
de ser sentido
de ser saboreado
de ser vivido

Pois o amor
só pode e deve ser amor
se amor por inteiro!

(Sandra Lúcia Ceccon Perazzo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Myrian menina poeta que amo, mais uma vez você me surprende com o seu carino e consideração.
Muito obrigada por postar aqui este meu rabisco.
Sem palavras o meu coração se curva diante de você e emocionado agradece!
Beijos carinhosos!
Sandra Lúcia

Anônimo disse...

Myrian

Obrigado pela visita carinhosa ao Luz da Poesia e meus parabéns pelos seus lindos poemas, frutos de sua Alma Encantada.

Bjs

Falcão S.R

Bem vindo!!!

Seja sempre bem vindo
Quando ler meus textos ou dos meus amigos, comente.Suas palavras sempre serão bem vindas.Se não souber o que falar deixe um abraço, mas não faça comentários maldosos, estes vc guarde.Entre e fique a vontade, vc faz parte da família, dos amigos

Alma Encantada

Alma Encantada
sempre sorrindo!!!

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.

quem sou eu...

Desde mocinha eu escrevia poesias, cada vez que eu terminava uma paixão, eu fazia um poema, cada tristeza, alegria,cada olhar maroto.Acho que porisso me tornei uma poetiza, pq sempre estive apaixonada.As lágrimas que eu derramava se transformavam em sementes, em letras, em textos, em poemas.Ainda hoje faço isso, qdo estou triste com alguém eu escrevo uma poesia, cada poesia minha tem uma história.É como a semente que transformou em árvore.(MyrianBenatti)