sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dicas para ter um hoje feliz!!!



Não sei se este texto se encaixa na definição "humor", mas se é para o dia ficar melhor, defino-o assim!

1º Aproveite seu horário de almoço e tire uma soneca, vale debrucar-se em cima da mesa, esticar as pernas e recostar-se na cadeira, ir pro banheiro trancar-se e fingir uma diarréia, aproveitar a ausencia do patrão e dormir no sofá da sala dele, mas nesse caso não se esqueça de trancar a porta e fazer cara de paisagem caso ele te pegue dormindo e babando no estofado.

2º Se vc tiver o privilegio de trabalhar perto do mar, como eu, passe um protetor solar e caminhe na orla, ainda que seja por poucos minutos, paquere o vendedor de cocô, sorria da celulite alheia, critique mulheres lindas e sinta-se uma deusa, comigo funciona!

3º Vá àquelas lojinhas que vendem coisinhas por 1 real e compre tudo o que olhar pela frente, mesmo tendo a certeza de que não precisa. Ofereça o que tem nas mãos à alguem que tem menos que vc, desperte o sorriso no rosto de uma criança, faça a alegria dos necessitados e o resto vc leva pra casa e depois sorri por não entender pra que funcionam e nem porque comprou. Amanhã terá um arrependimento, mas hoje sorrirá!

4º Tire uma folga pela tarde, saia mais cedo, caminhe devagar, preste atenção em tudo o que acontece ao teu redor, procure ajudar os que teu caminho atrapalham, esforce-se e ame seus inimigos, ainda que seja por uma tarde.

5º Tome banho de mar a noite, corra pela areia, coloque um biquine dois numeros menor que os seus e ria de vc mesmo. Se olha além do que os meros mortais olham! Namore-se, mime-se e ama-te!

6º Tire um dia pra ir ao cabelereiro, faça algo diferente, esqueça a chapinha, a escovinha, vá somente pra lavar os cabelos e ouvir fofocas, pinte as unhas do pé de vermelho e coloque um piercing na unha!!!

7º Saia do regime e afogue-se numa mousse de chocolate sem arrependimentos, tome um sorvete de casquinha e deixe derreter pelo braço e aceite o desafio de lamber o proprio cotovelo, duvido que consigas, mas vai rir de si mesmo.

8º Chame um amigo, e solte os cachorros em cima dele, xingue-o, grite, quebre o que tiver por perto, pode ser que a amizade termine, mas alivia a tensão.

9º Afete-se e sai por ai rebolando como um gay, fale "chiclete", "colega", "racha", "bofe"...e todas essas palavrinhas que os gays adoram. se vc tiver um amigo gay pode servir de laboratorio, mas se vc não tem, trate de arrumar, pois não existem melhores amigos. Falo por experiencia propria!

10º Telefone pra sua mãe, pro seu pai ou pra alguem de sua maior estima e diga que senti saudades, puxe assunto, conte de seu dia, passe o tempo necessario pra acabar com seus creditos!!!

Bom, essas são algumas de minha dicas pra ter um hoje feliz, vc pode se arrepender ao amanhecer, mas o que importa é que você fez o que teve vontade de fazer, as dicas são pra hoje, não para amanhã!
E tenho dito.


POLYANA AMARAL

Recanto das Letras T1214672

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito lisongeada de ter um texto meu publicado em seu Blog. Saiba que a maior das recompensas do recanto é exatamente esta, encontrar lá pessoas como vc, que valorizam o nosso esforço, que saibam prestigiar o colega sem toma-lo como concorrente. Muitissimo obrigada. Beijocas.

Bem vindo!!!

Seja sempre bem vindo
Quando ler meus textos ou dos meus amigos, comente.Suas palavras sempre serão bem vindas.Se não souber o que falar deixe um abraço, mas não faça comentários maldosos, estes vc guarde.Entre e fique a vontade, vc faz parte da família, dos amigos

Alma Encantada

Alma Encantada
sempre sorrindo!!!

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.

quem sou eu...

Desde mocinha eu escrevia poesias, cada vez que eu terminava uma paixão, eu fazia um poema, cada tristeza, alegria,cada olhar maroto.Acho que porisso me tornei uma poetiza, pq sempre estive apaixonada.As lágrimas que eu derramava se transformavam em sementes, em letras, em textos, em poemas.Ainda hoje faço isso, qdo estou triste com alguém eu escrevo uma poesia, cada poesia minha tem uma história.É como a semente que transformou em árvore.(MyrianBenatti)