domingo, 20 de abril de 2008

Feliz "desaniversário" para mim!!!


Feliz "desaniversário" para mim!!!

Adoro festa, adoro fazer aniversário, adoro ganhar presentes, adoro dar presentes.
Hoje dia 20/04 fiz 51 anos. Convidei os amigos mais íntimos, meus pais, e uma das minhas irmãs, porque a outra gêmea comigo está um pouco longe, mas com certeza ficamos ligadas em pensamento.
Há alguns anos eu tinha muito mais amigos que agora, amigos reais e até virtuais, mas com o passar do tempo tudo vai se acabando, é como uma peneira. Aos poucos vai sumindo a quantidade e ficando a qualidade.
Alguns poucos amigos me ligaram, os que ligam todo ano, outros com certeza vão se lembrar daqui uns dias, isso não importa, outros só vão se lembrar depois de ler esse texto.
Procurei um texto que fala do desaniversário. O desaniversário é o aniversário de todo os dias do ano menos o dia em que comemoramos o nosso aniversário.
Hoje foi um dia especial. Estive com pessoas especiais o tempo todo, tiramos fotos, conversamos e rimos muito.
Estar com amigos é muito importante, e ter amigos que lembram de você é essencial, não importa a distância o que importa é a conexão das almas.



Myrian Benatti

Um comentário:

Anônimo disse...

O que importa é a "conexão das almas"... esta é uma grande e indiscutível verdade.
Muito lindo o seu texto Myrian e mais uma vez Parabéns e felicidades!
Com carinho
Sandra LC Perazzo

Bem vindo!!!

Seja sempre bem vindo
Quando ler meus textos ou dos meus amigos, comente.Suas palavras sempre serão bem vindas.Se não souber o que falar deixe um abraço, mas não faça comentários maldosos, estes vc guarde.Entre e fique a vontade, vc faz parte da família, dos amigos

Alma Encantada

Alma Encantada
sempre sorrindo!!!

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.

quem sou eu...

Desde mocinha eu escrevia poesias, cada vez que eu terminava uma paixão, eu fazia um poema, cada tristeza, alegria,cada olhar maroto.Acho que porisso me tornei uma poetiza, pq sempre estive apaixonada.As lágrimas que eu derramava se transformavam em sementes, em letras, em textos, em poemas.Ainda hoje faço isso, qdo estou triste com alguém eu escrevo uma poesia, cada poesia minha tem uma história.É como a semente que transformou em árvore.(MyrianBenatti)