Caro amigo que conheço apenas virtualmente por mensagens sem entrar no msn, a você quero agradecer suas mensagens, e dizer que às vezes penso em trazê-lo até meu convívio de msn, mas lá depois que eu add as pessoas parece que minha pessoa muda, então para me proteger e te proteger prefiro que vc fique onde está, apenas em mensagens.
Porque será que mudo tanto?
Porque depois que add alguém penso que eles sejam meus e passo a tratá-los como se eu fosse prioridade? Claro não conseguindo ser o primeiro lugar perco o amigo tão rápido como consegui.
Às vezes quero que a pessoa entre e assim possamos conversar com mais freqüência, só que eu não sei lidar com a concorrência, às vezes está com alguém em um assunto e eu o vejo on-line e penso que não quer conversar comigo, passa mil coisas em minha cabeça, que lhe fiz algo que não agradou, ou então eu percebo que aprontei , pq.depois de um tempo eu acabo aprontando mesmo, este é o meu mal.
Penso que a pessoa me pertence.
Gostaria de ser importante, mas não sou e não é falta de estima, sou apenas uma pessoa a mais na lista.
Porque lhe escrevo esta carta?
Nem mesmo sei, adoro escrever, e sei que você lê o que eu escrevo, e qdo gosto de uma pessoa a maneira que tenho que presenteá-la é escrevendo diretamente a ela, ou um poema, ou uma carta, uma poesia ou até um adeus.
Quando mais jovem eu paquerava e qdo esta paquera terminava às vezes eu mandava um poema dando adeus, era a forma de dizer amei você e vc nem percebeu.
Fui louca?
Acho que sim.
Já mandei carta, já fiz poemas, poemas encomendados, poemas sensuais, poemas para amigos, para marido, para irmã, para filhos, mas só escrevo pra quem eu gosto ou admiro.
Se neste momento lhe escrevo é porque vc faz parte desta maioria, das pessoas que eu gosto.
Por gostar de vc quero que sempre permaneça no anonimato, para que eu nunca o perca com as minhas manias.
Não sei se você é jovem ou velho, teve uma época que eu tive interesse, mas depois me contive e deixei a curiosidade de lado, porque no momento que eu souber tudo, você entra na lista da exclusividade e eu não quero lhe perder como amigo maravilhoso que tem sido até hoje.
Para mim o importante é você estar sempre presente.
Um beijo
Myrian Benatti
Nenhum comentário:
Postar um comentário