segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Trapo velho


ELE: vc esta só? estou com saudades
ELA: que bom que esta com saudades
ELE: está só?
ELA: pq. quer me ver?
ELE: quero ficar com vc, está só?
ELA: fale-me de vc
ELA: não, não estou só.
ELA: andei te ligando
ELE: eu estou bem, me ligou pra que?
ELA: quis ficar com vc,
ELE: ligar pra que?
ELA: pra que se liga pras pessoas que a gente gosta e tem saudades?
ELE: só que como sempre vc ligou na hora errada no momento errado
ELA: pq.?
ELE: pq. sim
ELE: vc falou comigo???
ELA: eu não
ELE: então
ELA: vc atendeu?
ELE: eu já disse
ELA: alguém atendeu? do jeito que vc fala eu fiz algo ruim
ELE: não
ELA: e como falar com vc se vc sumiu e deixou bem claro que não ia mais vir?
ELE: quero dizer que tivemos chance de ficar em outro momento e vc não quis, quando não podemos...
ELA: então, eu quis ficar com vc.
ELE: aí vc resolve querer
ELA: como eu ia saber?
ELE: vc nunca sabe
ELE: só sabe atrapalhar, quando podia dar certo vc não quis
ELA: o que? eu só sei atrapalhar?
ELA: vc entra pra me falar isso?
ELE: nos últimos dias, foi que fez.
ELE: sim, mas já vou sair.
ELE: boa noite, tchau.
ELA: eu liguei pra fazer as pazes e te namorar e vc me diz isso?
ELE: é
ELA: se antes eu estava triste
ELE: o tempo passa
ELE: ou vc aproveita
ELE: ou não.
ELE: aprenda isso.

E como um trapo velho ela foi deixada num canto, não mais servia pra ser usado, fora remendado ao longo do tempo, muitas vezes, mas chegara ao ponto dos rasgos serem tantos que não mais valiam à pena o conserto.O momento o que era pra ser triste virou um alivio talvez os remendos a tenham machucado mais que o abandono.
E nesse instante ela se libertou.

Myrian Benatti

Nenhum comentário:

Bem vindo!!!

Seja sempre bem vindo
Quando ler meus textos ou dos meus amigos, comente.Suas palavras sempre serão bem vindas.Se não souber o que falar deixe um abraço, mas não faça comentários maldosos, estes vc guarde.Entre e fique a vontade, vc faz parte da família, dos amigos

Alma Encantada

Alma Encantada
sempre sorrindo!!!

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.

quem sou eu...

Desde mocinha eu escrevia poesias, cada vez que eu terminava uma paixão, eu fazia um poema, cada tristeza, alegria,cada olhar maroto.Acho que porisso me tornei uma poetiza, pq sempre estive apaixonada.As lágrimas que eu derramava se transformavam em sementes, em letras, em textos, em poemas.Ainda hoje faço isso, qdo estou triste com alguém eu escrevo uma poesia, cada poesia minha tem uma história.É como a semente que transformou em árvore.(MyrianBenatti)