segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COLAR DE PÉROLAS



Estava vestida apenas com um lindo colar de perolas.
Nada mais em seu corpo.
Andava pela casa nua, e em seu corpo via-se a beleza de sua idade.
Já não era mais tão jovem, mas seu corpo era belo como uma tarde de verão.
Tinha acabado de fazer amor, sim amor.
Estava feliz. Seu rosto demonstrava plenitude.
Não radiante como os jovens que vêem estrelas ou perdendo a esperança como muitas pessoas na terceira idade.
Estava calma e feliz.
Banhou-se de pétalas e rosas seu corpo cheirava perfume da vida e sua pele macia transbordava a essência do amor.
Foi para o quarto, deitou em sua cama, ao lado do companheiro de toda uma vida; adormeceu de mãos dadas e sonhou...




Myrian Benatti

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Oi garota, obrigadão pela visita e pelas palavras lindas.

Vim convidá-la pa novo post no Almas Douradas: http://almasdouradas.blogspot.com/

e por favor, me mande o seu e-mail atual pois devo ter dezenas deles mas nunca sei qual é válido hoje!!! rsrsr

Bjs do Zé Carlos

...simplesmente jurandir disse...

uma breve visita e que me deixou maravilhado.

abreijos

Bem vindo!!!

Seja sempre bem vindo
Quando ler meus textos ou dos meus amigos, comente.Suas palavras sempre serão bem vindas.Se não souber o que falar deixe um abraço, mas não faça comentários maldosos, estes vc guarde.Entre e fique a vontade, vc faz parte da família, dos amigos

Alma Encantada

Alma Encantada
sempre sorrindo!!!

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.

quem sou eu...

Desde mocinha eu escrevia poesias, cada vez que eu terminava uma paixão, eu fazia um poema, cada tristeza, alegria,cada olhar maroto.Acho que porisso me tornei uma poetiza, pq sempre estive apaixonada.As lágrimas que eu derramava se transformavam em sementes, em letras, em textos, em poemas.Ainda hoje faço isso, qdo estou triste com alguém eu escrevo uma poesia, cada poesia minha tem uma história.É como a semente que transformou em árvore.(MyrianBenatti)