segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Espelho


Alguém muito desanimado entrou na igreja e falou com Deus:"Senhor, aqui estou porque nas igrejas não há espelhos. Nunca me senti satisfeito com a minha aparência".Subitamente uma folha de papel caiu aos pés dele, vinda do alto do templo. Atônito ele a apanhou e viu a seguinte mensagem:''A feiúra é invenção dos homens e não minha.
Não importa se os braços são longos ou curtos... sua função é o desempenho do trabalho honesto.
Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras... sua função é dar e receber o bem.
Não importa a aparência dos pés... sua função é tomar o rumo do amor e humildade.
Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos que passam por ela.
Não importa a cor dos olhos... o que importa é que eles vejam o valor da vida.
Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativo... o que importa são as palavras que saem dela''.Atônito o homem foi saindo da igreja e na porta de vidro viu o seu reflexo.E ali estava escrito:

"Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se que em tudo que existe escrito sobre mim não há uma única linha dizendo que sou bonito".(A.D)


Recebido por um amigo, não sei quem escreveu....

Um comentário:

Sandra LC Perazzo disse...

Muito bom Myrian, pena não ter a autoria.
Beijos carinhosos
Sandra LC Perazzo

Bem vindo!!!

Seja sempre bem vindo
Quando ler meus textos ou dos meus amigos, comente.Suas palavras sempre serão bem vindas.Se não souber o que falar deixe um abraço, mas não faça comentários maldosos, estes vc guarde.Entre e fique a vontade, vc faz parte da família, dos amigos

Alma Encantada

Alma Encantada
sempre sorrindo!!!
Loading...

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.

quem sou eu...

Desde mocinha eu escrevia poesias, cada vez que eu terminava uma paixão, eu fazia um poema, cada tristeza, alegria,cada olhar maroto.Acho que porisso me tornei uma poetiza, pq sempre estive apaixonada.As lágrimas que eu derramava se transformavam em sementes, em letras, em textos, em poemas.Ainda hoje faço isso, qdo estou triste com alguém eu escrevo uma poesia, cada poesia minha tem uma história.É como a semente que transformou em árvore.(MyrianBenatti)